Tel.: (11) 2936-5446

Rua da Mooca, 3177

Matérias

11/01 - Oligo-SEA no Emagrecimento

Oligo-sea é rico em cálcio, niacina, vitamina c, oligoelementos, entre eles “glucanos”, que podem estimular o sistema imunológico. Contêm ainda pigmentos, com destaque para fucoxantina com importantes propriedades nutracêuticas, incluindo: melhora da resposta antioxidante, desintoxicação do corpo, controle de peso e tratamento de doença viral.

Mecanismo de Ação
Pesquisadores japoneses demonstraram que a fucoxantina pode causar a perda de peso, de até 10%, em animais experimentais por efeito direto na redução do estoque da gordura abdominal.
A fucoxantina parece estimular as proteínas desacopladoras (UCP1), que causam a oxidação da gordura e sua conversão em energia ou calor-termogênese. A UCP1 parece estar presente no tecido adiposo branco(gordura abdominal) e atua na mitocôndria de uma forma direta promovendo a oxidação de ácidos graxos livres, reduzindo os estoques de tecido adiposo.
A fucoxantina presente no Oligo-Sea é absorvida pelo organismo e transformada em fucoxantinol, desencadeando as seguintes funções:

- Efeito antioxidante e ação antiinflamatória;
- Aumento da síntese de DHA no fígado;
- Efeito antiobesidade através do estímulo à proteína UCP1, na gordura branca;
- Índices glicêmicos normalizados e benefícios sobre o tecido muscular.


Oligo-Sea é também uma excelente fonte de iodo, elemento essencial para a função normal da glândula tireóide. A presença de certos polissacarídeos mal absorvidos, funcionam como fibras e podem ajudar a promover o efeito da sensação de plenitude gástrica ou no hábito intestinal regular.


FONTE: LITERATURA DO FABRICANTE

Design
Todos os Direitos reservados a Oligo Farma - Oligo Farma
Desenvolvimento